Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Mais um selinho


Obrigada Miga!

Agora tenho que nomear 10 blog's para este prémio.

Irei nomear 10, porque assim mandam as regras, mas estarei sempre aqui para todas as meninas que de um ombro amigo precisarem.

1 - Sandra, esta menina ainda não tem blog mas não a podia deixar de fora, não é Linda?

2 - Patrícia, sabes quem és, não sei o teu blog mas sei que me visitas e quero que saibas que estarei aqui se precisares

4 - Paula
5 - Sofia
8 - Miduxe
9 - Ana
10 - Mary, esta menina está a precisar muito da nossa força

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada comadre ;)
Idem

Bj

Ana Luísa disse...

Mas que belo miminho! Muito obrigada, és uma querida.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário,e pela força.Estou a passar ummau momento eu sei..mas há-de passar.se Deus quiser.
Beijinhos..e não tenhas problemas...em invadir o meu cantinho..lol..gosto de ouvir e ler palavras amigas..mesmo não conhecendo.obrigada pelas palavras.
LP

Miduxe disse...

aiiii! obrigada...

Paula disse...

Obrigada amiga pelo selinho....e pelo ombro hehe.

Beijinhos :o)