Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Começaram...

Os kispos..
Os casacos...
Os chápeus de chuva...
As camisolas interiores...
Os pijamas quentinhos...

Começou...
O frio...
A chuva...

Começaram...
Os dias cinzentos e
a minha guerra para sair de manhã de casa com a traquitana toda.

Os edredons já estão nas camas, os robes já fazem a sua acção, o aquecedor é que ainda não se ligou. Tenho frio, muito frio.

Ontem se não fosse pelo ratinho. nem sequer tinha despido o pijama. O pai o convidou a ir passear com a bicicleta até ao Jardim, o que ele aceitou de imediato, mas quando viu que eu não me estava a preparar para sair disse alto e bom som:
"- Se a mãe não for eu também não vou!"
O que poderia eu fazer, não ia privar o meu filhote de um passeio, não é?
Mas a verdade seja dita, tive tanto frio, só estive bem ao sol.

É impressão minha ou passámos do Verão para o Inverno, sem fazer paragem no Outuno?!

6 comentários:

Mamã artesã disse...

Depois do dia lindo que esteve ontem e apesar das previsões darem chuva para hoje, parecia inacreditável que isso pudesse mesmo acontecer.
Detesto a chuva precisamente por ter de sair com o piolhito e as coisinhas dele. O que me valeu é que até nem estava a chover muito quando saí.

Estás a ver? O teu filhote é teu amigo. Não queria que ficasses em casa sozinha. ;)

Joquinhas
Sofia

Inês de Castro disse...

Acho que é mesmo isso..passámos directamnete do verão para o inverno..Eu ontem liguei o aquecedor na sala...mas esta semana já devo ter lenha por isso...lumeeee...Adoro.
beijocas

Rj disse...

Eu acho o mesmo!!!
Hoje já vou ligar o aquecedor

Mamã artesã disse...

Vais ao encontro de Natal, no Sàbado?

Ana Paula disse...

eheheh eu ainda não tenho robes , nem kispos, nem aquecimentos, mas os edredons já lá estão à 1 semana.

Beijos

Paula

Mamã Marta disse...

Começou o stress. Detesto o frio, e ainda mais a chuva, são mto necessários, eu sei, mas eu passava bem sem eles, a nao ser que nao precisasse sair de casa para nada...

Qto ao passeio, pois tinhas mmo de ir, os nossos pikenois merecem esses esforços da nossa perte. Aliás eles merecem tudo.

Beijos "molhados"

Marta e Gonçalinho