Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 1 de setembro de 2009

De regresso

e
mais descansada
mais alegre
mais calma
mais bronzeada :)
mais feliz
mais de bem com a vida

apesar de alguns problemas ainda não estarem resolvidos, venho com uma moral mais elevada, mais positiva, mais "para cima". Nada merece que continue no fundo do poço, nada mesmo!!!!! E não é por andar triste ou infeliz que os problemas se resolvem mais depressa!
Por isso, bola para a frente que atrás vem gente.

As férias foram optimas! Não fomos para lado nenhum em especial, andámos por aqui mesmo, apenas fomos quatro dias para a zona de Castelo Branco, a terrinha do Avô, em que fizemos os três dias piscina.
Este ano apenas fomos duas ou três vezes à praia, os restantes dias foi só piscina!!!! Fomos conhecer as Piscinas de Vendas Novas e de Montemor e umas perto de casa. O B. delirou em todas elas. As da B.B. e as de Montemor tinham escorregas que ele se fartou de descer, as de Vendas Novas não têm escorregas mas têm as pranchas que ele se fartou de saltar :), com as braçadeiras é claro, para não ir muito ao fundo pois a piscina só tem 5 metros!!!!!
Gostei de todas elas mas as que mais gostei mesmo foram as de Montemor, um espectáculo!!!! (estamos a pensar dar lá um saltinho este fim de semana).

Agora voltámos à rotina: a mamã regressou ao trabalho ontem, o papá ao curso hoje e o B. ficou no ATL com os amigos, a quem não via desde principios de Julho, as saudades já eram muitas.

2 comentários:

RitaC disse...

Obrigada pelas palavras de conforto que deixaste neste momento difícil que estamos a passar.

Ainda bem que vieste mais descansada... é para isso que as férias servem, se bem que muitas vezes nos sentimos mais cansados do que qd fomos!

Beijocas

Ana Paula disse...

Bom regresso

Jocas