Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pequeno-almoço

Como aqui já referi, o B. só bebia Leite Lacteo Cerelac.
Digo bebia pois desde Abril/Maio, não sei bem, a fábrica do Nhé "fechou" e deixaram de fabricar o seu leitinho (as mentiras que as Mamãs inventam para lhes dar a volta), ou seja, fabricam mas só para os bébés e como nasceram muitos bébés entretanto, o leitinho não chega para todos :-)
Na altura comprei-lhe cereais e Leite Crescimento, dizendo-lhe que era um leite especial.
Consegui, a muito custo, que comesse algumas vezes. Colocava mais cereais que leite mas mesmo assim, haviam caretas e não quero mais, não gosto, e afins!!
Com a chegada das férias, deixei de dar tanto atenção ao assunto, pois se ele tivesse fome era só ir à cozinha ou pedir pois estava em casa.
Com o início da escola, lá voltámos ao tema. Pequeno-almoço em casa (7h30) e merenda na escola (10h30).
Como o leite está posto de parte, agora só mesmo ao fim de semana com os cereais, tive que fazer um esforço para variar a sua ementa e não ser sempre o mesmo, para não enjoar.
Depois de ponderar quais as minhas opções e tendo pãozinho fresco todos os dias, criei esta tabela. Agora é só seguir :-)



Está afixada na frigorífico, ao lado das suas obras de arte, que já passaram algumas para a parede pois depressa deixou de haver espaço no dito!!!




PS - No outro dia fomos às compras e ele passou pelo corredor dos leites e papas de bébé, eufórico veio ter comigo e disse-me: "- Mãe, Mãe, já começaram a fazer outra vez o Nhé!!!!!!"

Não estão a ver a minha cara!!!! lol
Disse-lhe que aqueles eram para os bébés. Ele não podia levar!
Acho que o convenci pois não mais me falou do assunto!

1 comentário:

Paula disse...

Não sei se ele gosta, mas já experimentaste aqueles leites da mimosa de morango?

Beijocas