Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Já temos, já temos...


Imagem retirada da net

Pãozinho fresquinho entregue todos os dias à porta de casa!!!!
Também já aderi e hoje soube tão bem abrir a porta e encontrar o saquinho com pão :-) e não tive que me levantar mais cedo por isso, nem sequer sair de casa.
Têm vários tipos de pão, bolos, salgados, etc...
É só escolher e encomendar para toda a semana e para todo o mês, é lógico que se quisermos alterar basta avisar no dia anterior.
Sei que tenho a máquina do pão mas dá mais jeito para o B. levar para a merenda a boa da carcacinha fresquinha e estaladiça.
E para mãe do B. chegar a casa no fim do dia e ter à sua disposição carcaças do próprio dia, é ouro sobre azul pois ela adora pão e nem sempre se lembrava de o ir comprar, lol
Hoje vieram só carcaças e bolinhas de mistura, e ofereceram-me (um querido o senhor) uma vianinha e uma bolinha de mafra para experimentar. Amanhã além das carcacinhas/bolinhas vem também um pãozinho de leite para ele ver se gosta, pois só come daqueles que vêm nas embalagens de 8 ou 10 e são de uma massa diferente do tradicional pão de leite.
Estes primeiros dias vão servir para, além de provar alguns produtos, poder verificar se as quantidades encomendadas são as ideais ou se tenho que fazer ajustes.
Mas uma coisa é certa, que foi uma optima ideia de quem a teve, foi. Voltámos aos tempos antigos, em que entregavam o leite e o pão à porta decasa.

2 comentários:

plena disse...

Ai miga como tens razãoi no teu comment lá no meu cantinho.E neste teu post fez-me sentir saudades da minha outra casa lá em Mafra.Inclusivé meu marido chegou a trabalhar na distribuição de pão á porta lol!Bons tempos...ai a bela da carcaçinha!!Bjs da LP e companhia

Não desistir disse...

Mas que bom!!!!!!! Se essa moda pegar ca para estes lados tambem vou aderir!!!! E vao a que horas????
Beijinhos grandes