Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Por norma...

O B. costuma tomar banho ao fim do dia, antes de jantar.
Apronto-lhe as coisitas, toalha, pijama, chinelos, água à temperatura certa e bonecos para não escorregar.
Apenas lhe lavo o cabeça e deixo-o a terminar de se lavar, secar-se e vestir-se. Nisto tudo leva para aí 10 a 15 minutos.
Desde "sempre" que o B. toma banho à noite!

Na segunda-feira, como estava entretida com o meu amigo adorado "ferro de engomar", não me apercebi do pai já estar a fazer o jantar e não o alertei para ir ao duche, logo só quando o R. nos chamou para a mesa, é que vi que já não dava tempo e como não gosto muito de lhe dar banho após comer, avisei-o que no dia seguinte teria que se levantar um pouco mais cedo para tomar o dito.
Fez um cara muito admirada!!!! Banho de manhã ao acordar?!?!? Coisa inédita para ele!
No dia seguinte, tal como combinado, levantei-o mais cedo e directo para a banheira, desta vez tive que ser eu a tratar de tudo pois se não, haviam de ser horas de estar no trabalho e ainda estava a caminho :-)
Depois de lavado e vestido, sai-se com esta:"- Hum, estou tão cheiroso!!! Assim vou cheiroso para o ATL!"

Na quarta-feira, como tinha novamente encontro marcado com o meu amigo e antes que me esquecesse, perguntei-lhe se queria tomar banho no momento ou de manhã. Como a preguiça (ou o não quer tomar banho - uma nova fase) dele era tão grande, escolheu de manhã, por isso no dia seguinte a mesma rotina de dois dias antes.
Quando já estava prontinho diz-me:"- Sabes mamã, é que assim eu vou cheiroso e se tomar banho de noite já não vou!!!!!!"
Achei graça à associação do rapaz. Na cabecita dele, se tomar banho à noite o "cheiro bom" fica na cama e já não vai a cheirar bem para o ATL. Isso ou o facto de que de manhã a Mamã faz tudo!!!!!

Imagem tirada da net

3 comentários:

Não desistir disse...

Se deres banho logo a seguir ao jantar não ha problema nenhum. Eu ja o tenho feito quando vamos pa garderice depois das 5 e chegamos a casa á hora de fazer o jantar.
Olha, qual o livros ou livros que queres que te empreste? Posso mandar-tos pelo correio.
Beijinhos grandes e bom fim de semana

Ana Paula disse...

Para mim é namorada que anda no ATL e o B. quer ir cheiroso, quanto ao banho o meu B toma logo depois do jantar pois quando chega do treino já é tarde assim janta e imediatamente a seguir toma banho

jocas

plena disse...

Hum...o malandreco quer ir cheiroso para o ATL?
É suspeito,cá para mim,como diz a Ana_Paula ,anda uma namoradinha por lá.Ele já sabe fazer a coisa ehehh..homens...mesmo em ponto pequeno,serão sempre homens eheh.
Brincadeira...bjs para todos vcs.
LP e companhia