Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sobremesa III

Qualquer dia, em vez de ser o blog do meu filho, passa a blog dos doceiros :-) mas pelo menos assim escrevo qualquer coisita, lol
Tenho uma sobremesa para fazer que anda agoirada, já é a segunda vez que a substituiu por outra!!! A primeira vez não tinha o ingrediente principal mais adequado e desta vez faltava um outro que também é muito importante.
Assim lá tive que ir à dispensa e fazer a boa da Mousse de Chocolate. Mas da instantânea que da outra não sei fazer, lol
Desde sempre que ao fazer mousse, junto ovos (gemas e claras em castelo) e desta vez não foi excepção. Enquanto mexia o pó com o leite e esperava pelas claras que a máquina batia (e como boa gulosa que sou) provei a mousse (que é só a minha sobremesa favorita) e fiquei de pé atrás pois tive a sensação que também esta era uma sobremesa que não poderia fazer de "marca branca" pois não se igualava à famosa "Alsa".

Imagem retirada da net

Mas após juntar as claras e com algumas horas de frigorífico, vi que era só uma vaga ideia pois estava optima, até o B. adorou!!! Continua a não ser como a velhinha Alsa mas não deixa de satisfazer e bem, a nossa gulodice!!!! Só é pena, é a caixa trazer só um pacote e só ter dado para fazer meio-litro de leite! Já só lá há um bocadinho que vou deixar para o piralho.
O que uma Mãe não faz por um Filho ;-) !!!!!!

Imagem retirada da net

3 comentários:

Ana Paula disse...

Ai que andamos muito doceiras lol

Não desistir disse...

Tambem gosto muito de fazer doces. Olha la porque nao utilizas duas mousses q da para um litro de leite. Assim ficas com mousse por mais tempo:)
Beijinhos grandes

Paula disse...

Olha que há umas caixas que trazem logo 2 pacotes, são as económicas.

Gulosos ;P

Beijocas