Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 29 de julho de 2008

29 Julho 2008

Hoje é o último dia de Escolinha do B.
Finaliza mais uma étapa da sua vida...
Em Setembro inicializar-se-á outra, não digo mais importante pois acho que todas as étapas têm a sua devida importância nos seus momentos. Será uma étapa onde se abrirão as portas ao conhecimento, à aprendizagem de uma forma mais alargada, à descoberta de novas coisas!
Ao deixá-lo na escola, senti uma certa nostalgia, uma lágrima teimava em aparecer. Foram 3 anos de convivência, de ajuda, de ensinamentos, de alegria e amizade. Sinto que o B. na F. tinha além de uma educadora, uma amiga e é por isso que fico triste, a despedida, o não voltar em Setembro.
Agradeço do fundo do coração à F.; a forma como tratou dele, tudo o que lhe ensinou, a ajuda que me deu na sua educação (sou da opinião que os Educadores/professores nos ajudam na educação dos nossos filhos), o prestável que se demonstrou em certas alturas, o quanto o apoiou na altura do D. Levo-a comigo, deixou marca, uma optima marca.

Além de uma florzinha com uma pequena dedicatória (igual para todas) que o B. ofereceu a todas as que com ele mais directamente lidavam, ofereceu também à F. uma moldura personalizada, encomendada aqui e que ficou "linda de morrer". Houve um dia que com a desculpa de ficar para o album dele, consegui tirar uma foto dos dois e foi essa que usei. A acompanhar o embrulho ia um postal com um desenho e umas palavritas escritas por ele. A F. ficou como eu, de lágrima no olho, eu por ser a despedida, ela pela lembrança e pelo postal.

1 comentário:

Ana Paula disse...

Eu foi hoje a despedida do kiko hoje de manhã já ficaram 2 com lágrima no olho, agora lá novamente à tarde :((


Beijos