Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Hoje o dia...

Começou mal... e bem.
Começou mal pois levantámo-nos 45 minutos mais cedo para apanhar o comboio e quando estávamos na estação à hora dele partir, sou informada que o comboio, por avaria, tinha sido suprimido e só haveria o seguinte, meia-hora depois.
Conclusão, meia-hora de seca na estação e meia-hora de atraso na picagem do ponto.

Começou bem para o B. pois assim que entrou no comboio e como viu a porta do maquinista aberta e o revisor a sair da cabine, olhou para mim como que a pedir autorização e como sorri não perdeu mais tempo e perguntou se podia ir ver.
O senhor respondeu-lhe que teria que perguntar ao colega pois ele não mandava nada e fiquei cheia de orgulho quando ouvi: "- Posso ir aqui ao pé de você?".
Achei piada à frase, não estava bem dito claro está, mas o tratamento por "você" a uma pessoa mais velha e que não conhece, para mim é que conta. Muito educadinho o meu filhote.
Desta vez nem a PSP me valeu, assim que teve resposta positiva, deu-ma para guardar e não quis mais saber dela.
Foi o caminho quase todo na cabine do maquinista.
Saiu de lá com um sorriso de orelha a orelha.

O dia para mim começou mal e parece que é para continuar.
Fui almoçar com o meu afilhado e não é que o rapaz quando estava ao meu colo se esqueceu que não tinha fralda e... Podem adivinhar o que aconteceu a seguir, não é verdade?
Tive que passar pela escolinha do B. que me viu e queria vir comigo, ficou tristinho, tristinho e eu de coração partido.
Depois a caminho do trabalho meti um pé num buraco que ia caindo.
Deixa ver o que me falta mais acontecer...

4 comentários:

sonia disse...

ai mulher!!!!
A precisar de uma boa bruxa, hein?!
LOL
Amanhã é outro dia felizmente...deixa là.Azar hoje, sorte amanhã!Joga ao euromilhões nunca se sabe...
beijinhos e brigada pela visita também!

Ana Paula disse...

ehehehe bem o dia já acabou ,aconteceu algo doce ? ou nem por isso ?

Beijinhos

Inês de Castro disse...

Oh porra...tal é isso. Espero que não tenha acontecido mais nada.
beijocas

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Esperemos que o resto do dia tenha corrido melhor.

Bjs