Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Publicidade "muito à frente"

Este post nada tem, a ver com o Cantinho do meu filho mas achei interessante e fiquei a pensar...

No comboio deparei-me com uma publicidade, não sei se pode chamar publicidade pois toca num assunto de saúde pública, de protecção.
No principio estava a olhar para o placard sem dar muita importância, até que me apercebi das "combinações perfeitas" e do que tentava transmitir.



Não sei até que ponto Portugal tem mente aberta para TODAS as combinações perfeitas retratadas. Não tenho nada contra, respeito as opções de cada pessoa e até conheço alguns casos.

Se calhar, tal como eu ao princípio, muitas pessoas olham e não reparam, outras nem olham e outras ficam escandalizadas.

Mas está a deixar de ser tabu o tema da homosexualidade e acho bem, temos que evoluir, temos que aceitar as diferenças e acima de tudo, temos que RESPEITAR os outros.
Qual a vossa opinião?

5 comentários:

Inês de Castro disse...

Amanha deixo a minha opiniao..hoje venho só de fugida deixar este link para veres!
http://www.a-china.info/recursos/alfabeto.html

beijocasssssssssssss

melobabyIV disse...

bem eu axo que cada um sabe de si... e cada um sabe dos seus sentimentos ou escolhas.. e sim temos mesmo de evoluir, prq ainda hj quase tda a gente por exemplo tem vergonha de entrar numa sexshop... nem sabem como akelas lojas sao boas lol ;)
beijokas

Rj disse...

Olha por mim, qd se ama é bom, seja com que combinações forem. Tenho uma mente muito aberta, muito aberta mesmo, não me faz confusão nenhuma. Acho uma parvoice dois homens ou duas mulheres não poderem casar ou adoptar uma criança. O meu amor pelo meu marido não é mais merecedor de respeito do que o amor entre homosexuais. Espero que um dia tude mude.
Beijos

Ana Paula disse...

:) mal vi as combinações associei logo :), é uma questão ainda controvérsa mas se cada um for feliz é o que interessa.
Eu não acho tabu mas fui a uma casamento em que estava um par do mesmo sexo assumido e senti-me estranha lol, mas foi mesmo só ao principio na parte final (em que já havia copos a mais - eu não) era tudo paz e amor

Jocas

Inês de Castro disse...

Agora sim..poor mim cada um faz o que quer...gosta de um ou de uma...vai para ali ou para aqui... Desde que sejam felizes..ne?
beijocas