Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O lanchinho correu às mil maravilhas.
Dancei, pulei, estive rodeada de crianças, igualei-me a elas. Adorei.
O B. adorou ainda mais que eu pois estava eufórico por a Mãe estar ali a brincar com ele e com os amigos.
Senti alguns olhos de reprovação sobre mim mas não quis nem saber, para mim o que importou foi que o meu filho estava feliz e os amiguinhos dele também. Sou a Mãe do B. e muito requisitada.

3 comentários:

sonia disse...

Aiiiiiii uma mamã meia maluca a brincar com eles todos??!!Adoro!!!Gosto tanto de ser o centro das atenções quando vou com ela para os insuflàveis hehehehe
beijinhos

sonia disse...

beijinhos a pular :)))

Ana Paula disse...

:) o importante é que ambos se divertiram o resto não interessa nada

Beijocas

Paula