Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 15 de julho de 2008

A Festa correu muito bem.
Não consigo explicar o que senti ao entrar naquele auditório e ver todas aquelas crianças, muitas delas de cartola na cabeça.
Como Mãe Galinha que sou, fiquei de lágrima no olho e quase, quase chorei ali em frente de todos.
Houve um momento musical e palhaços, depois foi a entrega dos diplomas.
O B. estava muito bem disposto e foi todo contente receber o seu diploma.
Estava a ver que ficava sem recordação do momento pois quase na hora H, acabaram-se as pilhas da máquina, o que me valeu foi estar lá a avó de uma menina da sala dele a quem perguntei se por acaso tinhas pilhas e qual não é a minha sorte que tinha mesmo.
Consegui registar o momento. Depois deixo aqui algumas fotos.
Daqui a pouco vou para o lanchinho que a escola oferece aos meninos e aos Papás.

Estou tão mas tão orgulhosa do meu filho que a roupa não me serve de tão "inchada" que estou.

5 comentários:

Anónimo disse...

Beeeem isto e so mesmo baba:)

Crescem tao depressa...snif....:)

Jinhos

Anónimo disse...

eu acho que o inchaço todo não é só do orgulho ...
acho que o almoço ajudou ... bastante!! ;)

Sónia e MI disse...

:)))
PARABÉNS!
é tão lindo vÊ-los assim, a minha sobrinha passou pelo mesmo e conheço o sentimento.

Mil beijinhos.

Ana Paula disse...

:))) eu sabia que ias ficar assim , sentimos algo no organismo inexplicável :)

Beiji nhos

sonia disse...

bom, é melhor ir ali buscar um lençol...a baba jà chega até ao Luxemburgo ihihihih