Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 15 de julho de 2008

Festa de Finalista

Hoje é a sua Primeira Festa de Finalista.
Digo primeira pois pelo que já me apercebi vão haver mais.
Na minha época não tivemos direito a Festa de Finalistas, tivemos a despedida da professora e nada mais. Os meus pais ofereceram-me uma prenda e ficámos por aí.
Acho engraçado o fazerem uma festa para os miudos que vão para a Escola Primária e vou achar ainda mais, quando o vir de cartola e diploma nas mãos, sim porque vai ter direito a isso.

EsTá GrAndE o meu Filhote!

Imagem retirada da net

3 comentários:

sonia disse...

São tão giras estas festas de despedida!Ainda so assisti a uma do meu afilhado em Oortugal, e adorei!!Que pena que não hajam aqui! Mas quando fôr a altura vou tentar revolucionar isto tudo e organizar uma, nem que seja no meu jardim! hahahaha

Parabéns ao menino!Mais uma etapa mamã, custa?
Beijinhos

Ana Paula disse...

Sim as festas de finalistas são muito giras, esta foi a tua 1ª , quando passar do 1º ciclo (4ª classe) para o 2º ciclo nova festa de finalistas.

O Bu teve cartola, bengala e livro de curso :)

Beijinhos

Paula disse...

Isto agora é só festas :)

Olha o meu teve festa de finalistas no final do 4º ano com direito a cartola e diploma e teve agora a gala de finalistas do 9º ano.

No nosso tempo não havia nada disto, mas ainda bem que agora há que eles gostam.

Beijinhos