Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sábado Fabuloso II

Quando entrámos, demos uma voltinha pelo recinto para ver que brincadeiras e jogos haviam. Desde insufláveis para crianças pequenas e grandes, jogos tradicionais, jogos de Nintendo, pinturas faciais e lugares para eles abrirem asas à imaginação e desenharem, havia um pouco de tudo.
Desde logo algo chamou a atenção do B. e enquanto não voltámos para lá, não descansou. Não quis nem nos deixou ver tudo o que havia, só depois, depois de estarmos meia-hora numa fila para ele em dois minutos e meio escalar uma parede e descer de "escorrega", é que acalmou.
Para todas as brincadeiras havia fila, o que é natural, eram muitas crianças as que lá estavam, mas a Escalada batia os recordes.
Passado pouco tempo de ele descer começou-se a ouvir os apresentadores no palco e dirigimo-nos para lá.
Euforia total. A Banda do Panda estava a ser apresentada. Estava ali, à frente dele. O Panda, o Crocas, o Kinkas, o Riscas e o Urso Tammy (acho que é assim que ele se chama).


Depois veio o Avô Cantigas, que me arrepiou pois a sua primeira canção foi uma Canção que tem 20 anos e da qual ainda me lembro da letra: "Eu sou o Avô Cantigas", e o Fantasminha Brincalhão.


A seguir a personagem que mais mexe com a criançada, o Noddy e por fim as Docemania.


Ao princípio estava muito envergonhado e nem se mexia mas depois lá descontraiu e cantou e dançou. Mas nós não lhe podiamos dizer nem fazer nada, se não o mau feitio vinha ao de cima. O meu filho quando está rodeado de muita gente fica muito envergonhado e introvertido.
Quando estavam a cantar as Docemania (últimas a actuar) viemos embora, ainda passámos por algumas brincadeiras mas depois saimos logo pois estava tudo visto e não queriamos apanhar muita confusão.



Mais uma vez quis ir escalar mas a fila era enorme, não podemos ficar.
Chegámos a cansados mas muito felizes, ele porque tinha estado no Festival do Panda, nós porque lhe podémos proporcionar uma tarde de brincadeira e felicidade.

PS - Próximo Sábado mais uma surpresa, que isto agora é assim. Temos que aproveitar a vida e aproveitá-los a eles, pois há-de chegar o dia que eles vão preferir ir com os amigos do que connosco.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Foi um dia em grande imagino :))

No proximo fim de semana mais uma farra ai que a menina anda a ficar muito vadia lol


Jocas

Inês de Castro disse...

Bem eu imagino o brilho nos olhos lindos dele...Deve ter sido um dia maravuilhoso.
Do próximo..que é já amanha...depois conta ta bem?

beijocas