Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Como nenhuma das meninas adivinhou onde vamos este Sábado, eu conto.
Mas

não se pode dizer ao B. pois é segredo, preparei-lhe mais esta surpresa.

Vamos ao

Houve um dia que ele viu no Canal Panda anunciarem o Festival, fixou a data e o local e veio ao pé de mim pedir-me se podiamos ir.
O que ele não sabia e não sabe, é que a Mãmã já se tinha adiantado e já tinha comprado os bilhetes.

Ana Luísa, obrigado pelo dica! O Festival dura até quando?

6 comentários:

Ana Luísa disse...

:)
Boa! O B. vai delirar, de certeza!
O Mercado é até este Domingo... Oh :((((((((
Beijos. Divirtam-se e obrigada pelas tuas palavras lá no meu canto...

Inês de Castro disse...

Ai...demais! Vai adorar!
Beijocas

melobabyIV disse...

que fixe... e eu nao soube mais cedo senao tinha ido...
beijinhos

Mamã artesã disse...

Como foi?...
Ele deve ter delirado!
Beijocas
Sofia

P.S.- Ontem fiquei à tua espera. Aconteceu alguma coisa?

Não desistir disse...

Foi giro????? Tambem era p ter ido mas fui à concentração motard.......
Beijinhos e uma excelente semana

Ana Paula disse...

conta conta como foi :) sabes que sou cusca lol

Beijinhos